domingo, 23 de outubro de 2011

Penélope Nova anuncia durante o VMB que pediu demissão da MTV

"Tenho que sair de casa e a MTV é a minha casa" disse emocionada nesta quinta-feira (20)


Penélope Nova anunciou durante o VMB nesta quinta-feira (20) que pediu demissão da MTV. "Hoje é meu último VMB, eu pedi demissão. Tenho que sair de casa, e a MTV é a minha casa. Tenho que crescer, evoluir", disse.

Bastante emocionada, a VJ chegou a chorar durante a conversa com os repórteres. "Esta é a quinta vez que estou chorando", completou. Perguntada se já estava com outros projetos definidos, Penélope não quis falar sobre o assunto.
 A VJ está na emissora desde 1997 onde começou trabalhando como assistente. Em 2001 foi convidada para apresentar o "RIFF MTV" e desde então passou por vários programas na casa. Atualmente ela apresentava o "Hora Extra"



Nenhum comentário:

Postar um comentário