quarta-feira, 2 de maio de 2018

Penélope Nova estreia programa de conselhos sexuais na internet



Quem nunca teve aquela sessão nostalgia com um vídeo antigo postado na internet de Penélope Nova dando conselhos de amor na televisão na época da MTV que atire a primeira pedra. Aos 44 anos, ela volta à web com seu novo "P & Ponto", que vai ter a mesma linha do extinto programa de aconselhamento sexual que ela apresentou por anos.
Em entrevista a Ricardo Feltrin, colunista do Uol, ela disse que agora pode fazer o programa que sempre quis. A entreia do canal será no dia 8 deste mês, no YouTube. Segundo ela, a escolha da atração na internet se deu para que pessoas com problemas amorosos ou ligados à sexualidade possam pedir conselho em tempo real - é que o programa será feito ao vivo.

O novo canal, de acordo com o colunista, também permitirá que o público possa enviar qualquer tipo de pergunta sobre a vida pessoal da própria apresentadora, que não se considera um livro aberto, mas escancarado.
“A matéria-prima do programa são as pessoas, eu amo pessoas, e nos últimos anos você não imagina a quantidade de gente que vem até mim para perguntar: Pô, por que não volta com aquele formato?”, alertou Penélope, hoje formada em Educação Física, personal trainer e obcecada por alimentação saudável.
De acordo com o colunista, além do programa ao vivo às terças, o canal “P & Ponto” vai ter conteúdos inéditos às quintas e sábados --também sobre sexo e relacionamentos. Esse conteúdo terá entrevista com famosos, anônimos e matérias de comportamento.

fonte: https://www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário